segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Crônica da Diuli Pereira


Como tudo aconteceu...

          Hoje eu cheguei em casa e estava chovendo,eu estava tão feliz que não conseguia pensar em mais nada,só em você. Aí fui para perto da janela e comecei a pensar em tudo o que você dizia e disse, em tudo que você era e ainda poderia ser para mim. Aquele garoto popular do colégio, aquele em que as garotas se jogam aos pés e simplesmente aquele que  nem me dava atenção,você passava por mim e nem me dava bola e eu só conseguia imaginar nós dois juntos aproveitando ao máximo todo esse amor que eu sinto por você.
                Você passava por mim e eu tinha esperança que você me olhasse e pelo menos percebesse que eu existia, mas não era assim parecia que tinha uma nuvem ou uma parede que me escondia e te proibia de me ver e isso me machucava muito, eu acabava sempre  chorando, mas mesmo assim não desistia de ti.Tu sempre teve quem quisesse perto de você e sempre foi muita gente não iria dar atenção  para mais uma garota boba apaixonada e isso me machucava de uma tal maneira que ninguém percebia:só eu,e isso era o pior não poder contar para ninguém.
                 Mas eu mal sabia que a vida iria dar uma enorme volta assim trazendo você para perto de mim. Era um dia normal, patético pelo menos para mim, mas ele estava guardando uma surpresa. Cheguei na aula e percebi aquela loucura na sala sem entender nada perguntei para a professora o que estava acontecendo, foi quando ela falou:que era um trabalho de dupla de última hora e que o meu parceiro seria você. Eu fiquei apavorada nunca tinha falado com você. Mas como um bom cavalheiro tu chegastes e puxastes a cadeira para mim sentar perto de você. Eu pensava que estava  sonhando o garoto que eu sou apaixonada aqui no meu lado era inacreditável.
                A partir daquele dia a gente passou a ser amigos e isso já era ótimo para mim,você era a pessoa mais querida que eu já tinha conhecido,cada  dia que passava eu ficava cada vez mais apaixonada por você e isso ao mesmo tempo era terrível pois você só me via como sua amiga.Eu fazia de tudo para você perceber que eu gostava de ti,mas você bloqueava todos os sinais que eu demonstrava,eu ficava quase louca com isso,mas me aguentava para não perder a sua amizade que me fazia muito bem.
                O tempo foi passando e a cada dia a gente estava mais próximo um do outro e cada dia mais até que passados seis meses você chegou e pediu para falar em particular comigo isso me deixou muito nervosa, mas fui. Foi o dia mais feliz da minha vida, você veio bem perto de mim e baixinho me abraçou dizendo que sabia o que eu sentia por você e que não era para mim me preocupar que você sentia o mesmo por mim.
Nossa eu te abracei com tanta força que não tinha vontade de largar mais. Voltamos para a aula juntos e felizes estamos até hoje juntos e muito apaixonados...

17 comentários:

  1. Bonita historia, bom se fosse sempre assim.
    Dsindry.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal pois conta sobre seu sentimento por uma pessoa e pelas palavras escritas foi uma criatividade.

    ResponderExcluir
  3. uma história muito emocionante que legal!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a história dessa guria q é muito,muito,muito minha amiga..
    achei bem legal..

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a cronica achei muito interessante pois é uma história muito triste ,a sora ate chorou :s

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a cronica , gostei muito \o/

    ResponderExcluir
  7. awnnn que lindooo! ><

    ResponderExcluir
  8. que bonitinhu .--.

    ResponderExcluir
  9. aaaaa Diulii que lindo!! *-* mas quem e esse guri? kkkkmas fico mto linda a historia viu! beijooos

    ResponderExcluir
  10. e ai diulinha muito linda a tua cronica e conta bem a realidade das coisas. bruna mali

    ResponderExcluir
  11. óun que lindo Diuu*-*
    muito boaa!

    ResponderExcluir
  12. já senti muito isso, mas percebi, com a ajuda de meus verdadeiros amigos, a diferença entre amor e paixão. amor é algo que é mais forte do que nós mesmos e resiste a prova do tempo. pelo contrário a paixão é um sentimento que sentimos por alguém que queremos ver, fazemos uma imagem pessoal de uma pessoa, sendo que ela não é o que pensamos. nós gostamos, não da pessoa, mas pelo que queremos que ela seja, a pessoa mais perfeita do mundo.

    ResponderExcluir