segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Crônica da Gabriela Ortiz - Amor e atitudes em jogo

 Em um colégio do centro da cidade, estudava uma bela menina chamada Laura.
  Quando Laura começou a estudar nesse colégio, ela conheceu um menino chamado Henrique. Os dois eram colegas de turma e se tornaram muito amigos.
  Ao passar dos tempos, eles estavam sempre juntos conversando, tanto no colégio, como por MSN.
  Laura nesse meio tempo de convivência com Henrique, começou a sentir um sentimento diferente por ele, algo mais forte que um simples sentimento de amigos. Mas Laura tinha namorado.
  O tempo passou e Laura resolveu terminar com seu namorado,por estar confusa sobre seus sentimentos. E ela acabou descobrindo que esse sentimento que sentia por seu colega,Henrique,era amor.
  Laura então começou a demonstrar mais esse sentimento ,nas conversas com ele .E descobriu que ele também gostava muito dela.
  Eles dois começaram a se gostarem de verdade, e a se tratarem de modo diferente.Pelo MSN eles mostravam se amarem muito,mas pessoalmente era diferente,porque Henrique era muito tímido e não chegava muito perto de Laura, por vergonha dos outros verem e rirem.
  Laura, percebeu essa distância,mas não falou nada ,por achar que ele não a amava de verdade e essa era a razão dele estar se distanciando.
   Laura decidiu tentar esquecer Henrique,porque ela achava que só iria sair “ferida” em tudo isso.
   Ele viu a distância dela e achou que era ela que não o ama,e resolveu se distanciar também.
   Eles sempre quiseram perguntar um para o outro, o porque um “iludiu” o outro e acabo nisso.Mas a falta de atitude “não deixou” eles tirarem essa dúvida.
   Então voltaram a ser amigos como antes,mas com um sentimento à mais sem ser demonstrado,por falta de atitude e por pensar mais no que os outros pensam,do que em sua própria felicidade.
   E ficou por isso mesmo, um amando o outro de longe, sem ninguém saber.

2 comentários:

  1. nossa e uma coisa que pode acontecer entre amigos,mas por medo,timidez,falta de atitude,sofrem calados, amam calados e assim fica....

    ResponderExcluir