segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Crônica da Nathalia Mendes da Silva


Sentimento puro e verdadeiro



            Certo dia uma garota estava conversando com sua amiga no MSN aí sua amiga lhe disse: eu vou te apresentar um garoto que eu conheci, e primo do nosso amigo! Então ela respondeu: sim quero conhecê-lo. Então sua amiga o apresentou.
            Os dois começaram a se falar todos os dias por MSN, ele começou a jogar charme pra ela, e nem se incomodava com o que falava a ela. Como era uma garota decidida nem ligava muito para o que ele falava. Mas o tempo foi passando e foi começando a sentir alguma coisa por ele, mas não queria enxergar, pois estava gostando dele.  Para ela, era amizade e nada mais, ele começou a namorar, dizia para ela que não estava namorando, pediu para ela ficar com ele, mas ela não quis, ele então ficou com raiva e parou de falar com ela por um mês depois voltaram a se falar, ela falou um monte de coisa para ele, e que se ele achava que com mentiras iria conquistar uma garota estava muito enganado pois ela conhecia um garoto quando queria só ficar, ele se tocou começou a pensar no que estava fazendo viu que era idiotice dele,então conheceu uma garota e disse que iria mudar e se desse certo iria namorar com a garota.
 Tinha aprendido muito com aquela garota, começou a tratá-la como amiga, mais tempos se passaram e ela viu que era amor puro e verdadeiro o que sentia por ele,se  falavam direto,ele falava para ela da sua nova namorada que agradece muito a ela por ter lhe ajudado a mudar, a ser sincero com ele mesmo e com os outros. Ela ficava tão triste quando ele começava a falar que agora sabia o quanto era bom amar uma pessoa e ser sincero, mas ela não conseguia mais esconder seus sentimentos, não conseguia tratá-lo mais como amigo, um amor mais forte surgia dentro de si.
Falou pra ele que gostava dele e que teria tentado o esquecer mais não tinha conseguido, ele falou que se não tivesse conhecido e descoberto o amor, a faria muito feliz mais ele agora amava outra, pediu desculpas por faze - lá sofrer. Ela não queria aceitar, hoje ela aceita, mas mesmo assim sabendo que á um amor puro e verdadeiro dentro de si.

4 comentários:

  1. É muito difícil ter um amor não correspondido.
    Dsindry.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma história muito legal, pois nunca podes obrigar uma pessoa gostar de outra.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. É muito difícil se encontrar sentimento puro.

    ResponderExcluir
  4. É uma história muito interessante, mas, por demasiado irreal e infantil.
    Coisas como a relatada na crônica em questão não ocorrem na 'vida real'.

    ResponderExcluir